
Tem doido pra tudo neste mundo conturbado. Eu sou um deles. Me defino como um doido transcendental que atravessou a barreira dos 30 anos, troupeçou nos 40 e se descobriu perto dos 50... Toda esta correria me trouxe uma única confirmação... O tempo passou rápido demais e eu perdi momentos preciosos que nunca irão retornar.
Mas tudo bem. Não tem problema... acredito, que ainda tenha alguns milênios pela frente, portanto o que vale é o agora e o amanhã, pois o ontem já era. Mas não pense que por já ser passado, o ontem não deixou seus frutos e marcas no presente. São sentimentos e responsabilidades que se farão presentes por toda a eternidade.
O Cansei de Trabalhar é um grito de revolta destes sentimentos, pedindo espaço no momento atual, para não serem esquecidos no turbilhão do tempo.
Oi Nando adorei e estou como você sabe seguindo o seus pençamentos e ações. Um abraço do seu sempre companheiro Zé...
ResponderExcluir