Cansei de Trabalhar

Como digo para meus filhos, sou doido mas não sou maluco. A única obrigação que temos na vida é a busca incessante pela felicidade.

24 janeiro 2011

Melhor maneira de promover as vendas

Postado por Fernando Guimarães às 1/24/2011 05:55:00 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: youtube

19 janeiro 2011

Imagens fantásticas da Fumaça no Circuito Peru, Suriname, Nordeste e Nor...

Postado por Fernando Guimarães às 1/19/2011 10:42:00 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: youtube

06 janeiro 2011

Simplesmente muito lindo

Postado por Fernando Guimarães às 1/06/2011 01:21:00 AM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

05 janeiro 2011

Fiquei de queixo caído com esses vídeos

Postado por Fernando Guimarães às 1/05/2011 11:50:00 AM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: youtube
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Fernando Guimarães
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Tem doido pra tudo neste mundo conturbado. Eu sou um deles. Me defino como um doido transcendental que atravessou a barreira dos 30 anos, troupeçou nos 40 e se descobriu depois dos 50... Toda esta correria me trouxe uma única confirmação... O tempo passou rápido demais e eu perdi momentos preciosos que nunca irão retornar. Mas tudo bem. Não tem problema... acredito, que ainda tenha alguns milênios pela frente, portanto o que vale é o agora e o amanhã, pois o ontem já era. Mas não pense que por já ser passado, o ontem não deixou seus frutos e marcas no presente. São sentimentos e responsabilidades que se farão presentes por toda a eternidade.
Ver meu perfil completo

Meus Vídeos




Links

  • Google News
  • Z7 Consultoria
  • Programa para envio de mala direta

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (10)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (5)
    • ▼  janeiro (4)
      • Melhor maneira de promover as vendas
      • Imagens fantásticas da Fumaça no Circuito Peru, Su...
      • Simplesmente muito lindo
      • Fiquei de queixo caído com esses vídeos
  • ►  2010 (62)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (18)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (12)
  • ►  2006 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (4)
Direitos autorais... só das minhas fotos !. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.