
Muito interessante isto... criei um blog para dizer que estou cansado de trabalhar, e não faço atualizações pois estou cheio de trabalho... meio sem lógica né ?
Neste dia fomos fazer um passeio em família... passear por Santa Tereza de bondinho. O passeio em si é muito gostoso e nos leva a uma viagem no tempo... fizemos algumas fotos, mas em determinado momento fui devidamente "fotografado" por um amigo do alheio. Neste momento o mais sensato foi guardar minha câmera no bolso, antes que ficasse sem a mesma... hehehe

