14 novembro 2006

Deu a louca mesmo...


Meus amigos, hoje fui ver Deu a Louca no Chapéuzinho Vermelho. Engraçado e divertido mas confesso que acabei dormindo uns 20 minutos em alguma cena, mesmo tendo minha filha de 14 anos ao meu lado rindo junto com o resto do cinema. Meu filho mais velho de 19 anos já viu umas 5 vezes e quer ver mais. Acho que ele está com entrada gratuita no cinema. De qualquer maneira o filme dá para divertir. A vovó que adora esportes radicais é o máximo. Quem gostar do gênero não deve perder.

2 comentários: