
Como digo para meus filhos, sou doido mas não sou maluco. A única obrigação que temos na vida é a busca incessante pela felicidade.
14 novembro 2006
Deu a louca mesmo...

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como digo para meus filhos, sou doido mas não sou maluco. A única obrigação que temos na vida é a busca incessante pela felicidade.

Muito legal este seu blog. Vou voltar novamente.
ResponderExcluirQue isso, que velho hahahaha
ResponderExcluir