05 maio 2011

Comidinha de casa

Amorzinho... te amo muito... e sei que você também me ama,
Mas por alguma razão, creio você não está 
muito boazinha comigo hoje...

Estou ardendo até agora !!!
O macarrão com atum estava um 
pouquinho demais apimentado !!!

06 março 2011

Blocos do Carnaval 2011 - Alegria e Irreverência

Em breve mais fotos das minhas andanças por alguns blocos no Rio de Janeiro.


Banda de Ipanema - Praça General Osório - 19/02