Cansei de Trabalhar

Como digo para meus filhos, sou doido mas não sou maluco. A única obrigação que temos na vida é a busca incessante pela felicidade.

13 março 2011

Carnaval 2011 - Fantasias Pelas Ruas do Rio

 

 

 

 

 

 


Postado por Fernando Guimarães às 3/13/2011 03:32:00 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: blocos de rua, Carnaval de rua

Bloco Sassaricando - Praça do Russel - 05/03/2011


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Postado por Fernando Guimarães às 3/13/2011 03:20:00 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: blocos de rua, Carnaval de rua

08 março 2011

Cordão do Bola Preta - 25/02/2011

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Postado por Fernando Guimarães às 3/08/2011 01:47:00 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Bloco da Ansiedade ( de Frevo ) - Largo do Machado - 26/02/2011


 

 

 

 

 



Postado por Fernando Guimarães às 3/08/2011 01:30:00 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

06 março 2011

Blocos do Carnaval 2011 - Alegria e Irreverência

Em breve mais fotos das minhas andanças por alguns blocos no Rio de Janeiro.


Banda de Ipanema - Praça General Osório - 19/02

Postado por Fernando Guimarães às 3/06/2011 01:17:00 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Fernando Guimarães
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Tem doido pra tudo neste mundo conturbado. Eu sou um deles. Me defino como um doido transcendental que atravessou a barreira dos 30 anos, troupeçou nos 40 e se descobriu depois dos 50... Toda esta correria me trouxe uma única confirmação... O tempo passou rápido demais e eu perdi momentos preciosos que nunca irão retornar. Mas tudo bem. Não tem problema... acredito, que ainda tenha alguns milênios pela frente, portanto o que vale é o agora e o amanhã, pois o ontem já era. Mas não pense que por já ser passado, o ontem não deixou seus frutos e marcas no presente. São sentimentos e responsabilidades que se farão presentes por toda a eternidade.
Ver meu perfil completo

Meus Vídeos




Links

  • Google News
  • Z7 Consultoria
  • Programa para envio de mala direta

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (10)
    • ►  maio (1)
    • ▼  março (5)
      • Carnaval 2011 - Fantasias Pelas Ruas do Rio
      • Bloco Sassaricando - Praça do Russel - 05/03/2011
      • Cordão do Bola Preta - 25/02/2011
      • Bloco da Ansiedade ( de Frevo ) - Largo do Machado...
      • Blocos do Carnaval 2011 - Alegria e Irreverência
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2010 (62)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (18)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (12)
  • ►  2006 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (4)
Direitos autorais... só das minhas fotos !. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.