Como digo para meus filhos, sou doido mas não sou maluco. A única obrigação que temos na vida é a busca incessante pela felicidade.
Mas que filme sem lógica...vai entender hahaha.
ai carol, adorei o video super lindo a historia roubei pro meu orkut!!!!!
Mas que filme sem lógica...vai entender hahaha.
ResponderExcluirai carol, adorei o video super lindo a historia roubei pro meu orkut!!!!!
ResponderExcluir