Queridos amigos,
Todas as fotos selecionadas que foram tiradas no Spa estão no link abaixo.
Caso desejem alguma foto no tamanho original de 5184 x 3456 é só pedir, como comentário aqui no blog, que enviarei para o email de vocês sem custo algum. Tudo que peço é que divulguem o Cansei de Trabalhar entre seus amigos, e deixem seus comentários na nossa postagem.
Aquele que desejar ser informado sempre de novas atualizações do Blog, deve clicar no botão de "Seguir", no canto superior direito da tela do blog.
Qualquer dúvida é só mandar mensagem.
Um Beijão Carinhoso,
Nando e Su
Fotos Gerais
Fotos da Comida
Fotos da Dança com Miruê
Adorei!!!Saudades sempre.
ResponderExcluirBom rever ...
Obrigada.
Bjs
Dolores
UAU!!!MEUS LINDOS E ESPECIALICIMOS..ESTOU MUITO HONRADA!QUE ESPECIAL TERMOS UM ÁLBUM SÓ DA NOSSA DANÇA ..EINH?FOI MÁGICA,MESMO..TUDO NATURAL E ESPONTANEO COMO DEVE SER...
ResponderExcluirINESQUECÍVEL E PROFUNDAMENTE CURADOR..AS FOTOS,ELAS FALAM DE MIM PRA MIM..ME FAZEM ME OLHAR DIFERENTE,ME AMAR MAIS AINDA..ESPERO REVE-LOS...
Oi Mirue !
ResponderExcluirDe fato a dança de vocês foi muito linda. Confesso que fique bobo apreciando toda a beleza de vocês deslizando pelo chão... muito lindo !!!
Dolores !
Saudades de você viu !!! Faltou sua alegria por lá !
Meus amigos !!!! Em janeiro estaremos de volta !!!!!!
Beijos !
Nando