02 agosto 2010

Fernando de Noronha


Férias em Fernando de Noronha

Pois é meus amigos... foram sete dias de férias em que muitas coisas maravilhosas foram vistas, novos e queridos amigos foram conquistados e muitas bolhas nos pés de tanto andar e fazer trilhas.

Na foto abaixo eu e minha amada estamos fazendo nosso mergulho de batismo no naufrágio do navio grego que afundou em 1929 em frente ao porto de FN. A água é cristalina e a todo instante você vê grandes cardumes de peixes, tartarugas além de alguns peixes estranhos... 

Estou escrevendo este post horas antes de pegar o avião de volta para o Rio de Janeiro. Uma pontinha de tristeza bate no fundo do coração, ao deixar todas essas maravilhas para trás, mas a saudade dos filhotes é grande e o trabalho me chama de volta... 

PERA AÍ !!!! TRABALHO ????
MAS EU CANSEI DE TRABALHAR !!!! hehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário