10 junho 2010

Ô dia...

Queridos amigos conhecidos e desconhecidos,

Agradeço o carinho da visita e os comentários de todos.

Deixa eu lembrar aqui um detalhe.... o Cansei de Trabalhar é um trabalho a mais que arrumei para o meu já concorrido dia a dia. Não quero dizer com o título que não vou trabalhar mais, embora eu adorasse se essa oportunidade batesse na minha porta.

Ahhhh... e antes que alguém diga que estou ganhando rios de dinheiro com o blog, deixo claro que ganho rios de cabelos brancos, mas nada de dinheiro... hehehe

Antes que alguém me pergunte o significado do título do post, eu respondo... acordei com uma periquita mal humorada brigando com o periquito na minha janela...

UFA !!! Vamos ao post do dia !


FOTOGRAFIA



Eu adoro fotografia. Me lembro de ficar pentelhando meu Pai para tirar foto com sua máquina Rolleiflex. Papai sempre bonzinho, só me deixava pegar naquela preciosidade algumas vezes e sempre me dizia, depois que revelava que as fotos ficaram perfeitas. Não sei se era o amor de Pai falando, ou se as fotos ficaram boas mesmo... hehehe

Papagaio... quase saio do assunto... vamos voltar então... já pensaram se alguém chegasse para você e te pedisse para ficar completamente nú em um local público com algumas dezenas ou centenas de outras pessoas igualmente nuas para que ele pudesse bater algumas fotos ? Acredite ! Isso acontece e tem muita gente que corre atrás desse fotógrafo para poder participar dessa Festa do Cabide ao ar livre. Seu nome é Spencer Tunick e ele já esteve em vários locais pelo mundo tirando foto de um monte de pelados.

Acho que vou pra rua tentar convocar algumas pessoas para ficarem peladas na frente da minha câmera...

O que vocês acham disso ???
Respondam ! Vamos fotografar ? hehehe

Um comentário:

  1. Esse blog é muito interessante.
    Parabéns, vou voltar mais vezes.

    ResponderExcluir